Em dois anos e meio de blog já se foram mais de um milhão e meio de visitas. Mais de quinhentas mil desde abril do ano passado (em fevereiro rolou a mudança do domínio amarula com sucrilhos para o licor de marula com bla bla bla.). Isso, mesmo depois da minha saída do blogger e expulsão do Blog of Notes, do processo, do começo de todas as minhas brochadas, mudanças de URL e dos últimos meses que eu me afundei no trabalho e perdi totalmente a vontade e o tempo para blog. Tem sido muito legal ver que o povo me acompanha, espera e volta quando eu volto. Desse jeito eu me sinto até gostada de verdade.
Mas venham cá… Se eu começar a cobrar um dinheirinho por acesso será que vocês continuam voltando? Hum, tentador… Hehehe! Ok, brincadeira. Vou parar com esse papo porque ontem eu jurei pela minha entrada nas botas da Xuxa que vou abafar dentro de mim esse meu lado Salim. Não faz bem, não. Parece que tudo vira milhão quando se nasce com uma cabeça de negociante turco e se é criado nos camelódromos do Largo 13 de Maio. Taí os acessos do blog que não me deixam mentir.
Mas que bicha metida a besta que esse blog me deixa…
Ahhh Alê, todo mundo ama o seu jeito de escrever!!! Vc merece!
Acho fantástica a sua forma de escrever e por isso cada linha escrita é uma delícia, mesmo que seja só para dar um endereço ou uma notícia qualquer. Vou a Sampa mês que vem, seria possível encontrá-la na Gênese? Ou em outro lugar?
Valeu,
Adriano
É ale realmente vc escreve muito bem. E lendo o que vc escreve eu vou tentando melhorar minha narrativa. Essa é a forma que a nos mostramos nesse mundo digital. Se não conseguimos nos fazer entender só nos damos mal. Um elogio as vezes pode levar a uma grande confusão dependendo da maneira que vc escrever.
Ah, só um detalhe realmente vc escreve muito bem, é sensacional, uhu. Por isso bem que podia acabar logo com a saga do primeiro beijo que tem dois anos que vc enrola, né?
Bicha metida, mas a gente perdoa (falou a que não é nem um pouco).
Eu te conheço desde a época do processo, expulsão, brochada, etc,etc… lembro que na época a gente lotou o seu blog de comentários protestando contra aquela imbecilidade toda… mas veja só…. eu fiquei quase um ano sem blog, sem acessar net e qdo volto consigo te achar e vejo q teu blog contonua como sempre foi: MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!
bjus!!!!!!!!!!!
Também acompanhei toda a “saga da perseguição do blog”, pois frequento seu blog desde antes disto. E sempre foi muito bom ler seus posts, porque você transmite sinceridade em suas palavras.
O seu blog, o do Marco Aurélio, o blog do Marmota e o da Ana “Calaboca” são minhas inspirações.
Bjs.
Oras, pode cobrar!
1 centavo por acesso eu estou disposta a pagar! =P
E vai dar lucro @.@
Parabéns, Alê!
Não sou uma visitante tão antiga, mas admiro seu blog mesmo assim…Tanto que arranjei, na ‘máfia’, todas as sagas aqui já postadas! (Juro que estava perdida nos arquivos, coberta de poeira rs…)
Pois bem…O que mais dizer? Você merece! =)
Se visitas e comentários fossem dinheiro, hein, já estaria rica…Mas se quiser tirar uma graninha, publica livros com as sagas…Com certeza todos nós compraremos! (Isto é, se eu não ganhar outro sorteio, né? Tenho o prazer de dizer que pelo menos para isto eu tive sorte, ô garota azarada, eu, hein…)
É isto…Tomei coragem e comentei algo mais ou menos decente, para não ficar só no ‘Parabéns…dã…’. É isso ae.
Até mais, e muito sucesso! 😉
Mariana
— COMPLEMENTANDO O COMENTÁRIO ANTERIOR —-
Observação: Se você já não for rica…rsrs…Nesse caso, estaria ainda mais!
como assim né??
visito seu blog sempre que eu to na internet, já faz mais de 1 ano!! sem contar que eu já revirei seus arquivos de cabeça pra baixo!!! já li tuuuudo!!
me inspirei e voltei ao meu blog…q anda meio as moscas rsrss, mas ainda assim com mt carinho!!
fico feliz de saber que vc voltou!
mais textinhos legais… o blog é um máximo!! 🙂
Eu te conheci pq via o link pro teu blog em TODOS os blogs que eu visitava. Dois anos atrás, o blig tinha um imenso grupo de mineiros que escrevia MUIT0 bem, e eu vi a Rímel (dormiderimel.blig.ig.com.br) falando do lance da mudança de nome.
Aquele elefante levava HORAS pra carregar na minha reles conexão discada. Mas eu vi. E gostei.
E tenho aparecido por aqui. Com mais ou menos frequência. E sempre gostando.
Se você resolver cobrar…Depende de quanto for, mana. Te juro que ze Salim for baratim Jacó paga até bra Sara..
metida a besta e escrevendo? nyah, sem problemas ^^
^^
Conheci seu blog sem querer, abrindo um site q tinha um link q levava a outro e… pimba! tou eu lendo sua vida sem ao menos saber quem vc é! o legal é que eu já sei q vc é da mesma área que eu, ou pelo menos algo próximo pq ficar revisando prova de cor, arquivos em corel, photoshop… macs e pcs em conflito… enfim, tuuuuuuuuuuuudo isso que nos deixa com olheiras cada vez mais escuras e cabelos cada vez mais rebeldes…
mto gostosa a leitura do seu blog… talvez sirva de inspiração para que eu crie logo vergonha nessa cara redonda que Deus me deu (e meus pais fizeram questão de dizer q foi obra deles) e monte o meu…. pq não né! até qdo eu etiver com raiva de postar, eu posso descontar a raiva no post! antagônico ou não, é interessante né!
bom, acho q é isso…
“entrona” ou não, tou eu aqui lendo sobre vc… hehehe
bjos