Mulheres não querem relações abertas, querem ter um dono.
Mulheres não querem sexo com hora marcada. Mulheres querem romance, querem andar pela praia de mãos dadas com um homem que não tenha medo de nadar em alto mar.
Mulheres não precisam de perdão, precisam de poesia.
Os homens não deveriam se preocupar com os Ricardos e sim com os Franciscos.
“Reconheço que desconheço” é para matar. Melhor nunca reler! Aliás, parei ali.
Como nós já falamos muito disso…
Vamos chamar de “Galeria Perdoavél”
Nagella e Vincent D’Onofrio pra vocês e Uma Thurman e Kiefer Sutherland para mim e minha senhoura. Tem que perdoar.
Mas fora disso, é porrada na puta e no ricardão!
😉
Dornelles:
Kiefer Sutherland?? Pô, vcs tão vendo 24 horas demais, hein! Sua senhora perdeu a noção. E você, quem diria? Peitudas pra lá, peitudas pra cá e vai fechar na despeitada? Falta fidelidade de gosto em vcs. Bom, menos mau para o leque sexual. Sobre o post, eu não falei do Francisco como um membro da galeria dos perdoaveis, falei dele como icone de homem sedutor (Franciscos). Que é o tipo de homem top de linha no mercado. Mas veja bem, não tô falando de sedução amadora (Ricardos). Caras com papinho fake que se acham a sensação do momento por suas cantadinhas prontas, merecem profundo desprezo.
Homens charmosos são realmente bem mais perigosos que homens gostosos.
Porque o charmoso dá tudo o que a gente quer. E o gostoso tenta conseguir o que quer.
Milton,
Foi só uma tiração de sarro com os nomes dos envolvidos. Existe toda uma brincadeira sobre os “Ricardões” quando na verdade o tipo Ricardão é fraco, é só físico, sexual. Não que mulheres não queiram sexo, muito pelo contrário. É mais ou menos assim, os “Ricardos” ganham as mulheres por uma noite e os “Franciscos” todas as noites que eles quiserem.
Prodigia, boa essa, hein? 🙂 Mas agora vc me fez pensar uma coisa: Homem é como tipo sanguineo, alguns são O (doadores universais – Franciscos) e outros AB (só querem saber de receber – Ricardos). hehehe… Ok, essa foi horrível. :-b
Tanta discussão e a conclusão é sempre a mesma: Chico é absoluto, necessário, incontestável, único e ainda teve o displante de nascer com os olhos mais lindos que já se viu. O resto é resto.
P.s. – Leu a coluna do “Agamenon” no Globo desse domingo? Está hilária.
Adoro o Chico, mas acho que por ser de uma geração recente, só algumas fotos dele moço e muito bonito. Mas com certeza ele deve ter alguma coisa de irresistível.
Oi Alê, que bom que está blogando com freqüencia. Eu sou uma daquelas felizes pessoas que ganhou um livrinho na promoção, mas estava morando em Hong Kong. Ainda tenho chance?
Ah, dia desses eu fui arrumar meu blog e perdi algumas coisas que tinha acrescentado no template. Como posso colocar o link para o Balde de Gelo de novo?
Claudia,
Não vi, não. Manda o link por aqui. Nem acho o Chico tudo isso. Bonitinho, interessante, mas não esse deus que os homens e as mulheres cultuam. Mas enfim, o que eu acho nao vale nada. O cara é idolatrado pelos humanos e respeitado por jornalistas que são os seres mais perversos deste planeta (as exceções que me perdoem). Sendo assim, sou obrigada a me curvar aos poderes do rapaz.
Alê, emendei o soneto. Dá uma passada lá de novo, por favor.
Beijo.
Adorei a comparação sangüínea. (eu uso trema, ó.)
Eu quero um homem tipo A pra mim…Que possa receber o que eu tenho pra dar e pra quem eu posssa dar quando ele precisar…
Tá piorando, ai meu deus…
Enfim, as mulheres geralmente não sabem o que querem, e quando sabem, percebem que não era bem “aquilo” que queriam…
Complicado com elas, pior sem elas! rs 😉
Oiii
eu qria um convite pro orkutt !!! me manda plixx ?!?!
brigadaa
bjoo
Olha, se eu não fosse tão analfabeta de informática, blog e essas coisas, mandaria imediatamente o link da coluna do Agamenon. Desculpe-me, mas não sei como fazer isto. Eu acessei o Globo On line e li no espaço “Colunas – Segundo Caderno”.
Quanto ao charme do Chico, hoje aqui no trabalho ouvi uma história de um namorado que, em um show do Chico, viu sua namorada abraçada com o próprio lá no palco e disse “todo homem é corno do Chico”. Sábias palavras.
Ricardos merecem mesmo profundo desprezo, principalmente pelas cantadas prontas e manjadas – são as piores.
Ale e o video Texto???
Ale,
Não posso concordar contigo: “Mulheres não querem relações abertas, querem ter um dono”.
Creio que elas querem um AMIGO, um Companheiro, um Cúmplice, um Ouvinte, menos, “um dono”.
No mais, concordo contigo em G.N.G.
[ ]s,
Jorge
Esqueci de comentar que meu calendário marca 05 de março de 2005, enquanto o Blog diz que é 15 de março de 2005.
“Mea Culpa”
Hoje é 05 de abril. Março está a um mês no passado. Bem que eu devia ter ido dormir mais cedo e não ficar com sono ao escrever, para não escrever bobagem.
Desculpem-me Alê e os leitores.
🙁
Jorge
rer
oi!como vão
Sempre disse que minha vida é um longo aprendizado (47 anos!) sobre as mulheres e que meu esforço apenas me permite ações profiláticas e tranqüilizadoras… – flores, esperas pacientes durante a escolha das roupas, carinhos inesperados, súbitas propostas de motel ou viagens a dois, etc. -, mas reconheço que desconheço como vocês pensam. Não avancei um milímetro neste quesito. Apesar disto, tenho me arriscado bastante ao sometimes escrever em meu blog na primeira do singular, como se fosse uma mulher. Ainda não recebi a provável vaia. Prova de que, para piorar as coisas, vocês nos tratam com indulgência. Parafraseando Chico, pergunto: tua última frase quer dizer “Mirem-se no exemplo daqueles Franciscos do Rio?”
Beijo.