Não agüento mais sonhar com o fim e com o começo da vida na Terra. Todo mundo que eu conheço – quando lembra – sonha com coisas normais. E eu só sonho com essas aberrações repetitivas: ou são explicações sobre como viemos parar aqui ou sobre como iremos sair. Pior é que eu acordo de um jeito que parece que fui abduzida. Tô começando a encanar que há um chip no meu cérebro… É deve ser isso. E o chip deve ter um portal para um Holodeck… É deve ser isso. Mas, se há um portal para um Holodeck na minha cabeça, por que eu não sonho que estou voando sobre o oceano pacífico, rindo com o Bob e a Rita Marley, fofocando com a Maria Madalena, jogando gamão com a Cleópatra, caindo na gandaia com a Leila Diniz e o Tim Maia, paquerando o Che ou sendo seduzida pelo Vincent D’Onofrio? Por que meus sonhos precisam ser revelações divinas e não festas carnais? É abdução, só pode ser… Eu querendo os olhares do Vincent e algum ET me querendo. Abdução estúpida! Se eles (os verdinhos) acham que eu vou voltar a escrever nesse blog e, ainda por cima, sobre os absurdos que eles andam me pedindo, estão muito enganados. Não vou passar por louca nem que a vaca tussa.
Sempre achei que vc não era daqui. Pelo menos agora devem te levar para casa. Home Ale, home! Hehehe.
engraçado, eu tmbm costumo sonhar com et’s (apesar de ter medo deles e daqueles dedos finos e olhares penetrantes)… o q será q isso significa? ‘ . ‘
Desculpe a sinceridade e a burrice mas vou ter que ir no dicionário agora para entender esse post.O que é mesmo abdução!?? rsrsrsrs
Enquanto vc sonho com isso, eu ando sonhando com um Brasil melhor, pode?!
amei o lance de paquerar o Che…
tudo bem q a loucura seria grande… mas q daria um post no mínimo engraçado, isso daria..hehe
beijo
Meus sonhos são puros filmes do Hitchcock. Com direito a uma aparição discreta dele, é claro!
Tenha um fim-de-semana maravilhoso!
Beijos e abraços, Patty 🙂
Neguinha… tem muita gente com chips implantados por aí, e nem sabem… eu mesmo tenho um calombo no braço e a dermatologista disse com um estranho brilho no olho (verdes e arregalados, por sinal) que se tratava de um chip, assim, no mais…
E outra, tenho tido sonhos repetidamente, onde estão eu, você, o Bob, não o Marley, mas o Esponja, e um rebanho de vacas tossindo…
Alessandra,
leio avidamente seu blog há mais de um ano; gosto de cada coisa que você já escreveu, principalmente as sagas. Se os verdinhos têm o propósito de fazer você escrever mais amiúde no blog, então estou indo agora comprar colorjet verde para usar em meu corpo todo (além, é claro, da roupa metalizada que passarei a usar a partir de hoje). Bjs.
Oi Alê,
Estou vibrando, você finalmente respondeu um comentário meu… Já mostrei para vários amigos que sabem que sou seu fã.
Põe solavanco nisso 🙂
Sabe? Eu tinha, ou tenho, sei lá, uma nóia esquisita de que sonhar com água é presságio. Limpa, é bom, suja é mau, parada é tranqüilidade, corrente é aventura, enchente é…Ih !!!! Todas as vezes que sonhava molhado, no bom sentido 😉 era uma agonia;
aí parei e disse pra mim mesmo: sabe de uma? Foda-se. Os problemas nos alcançam com ou sem sonho, os bons momentos idem, e estou agora tentando viver a vida, na boa… Porém, sem Gestalt que já acho meio irresponsável (sem querer ser polêmico).
Alê, o ship diria muito de você? Passageira deste planetinha esquisito… Como diria Ângela Rorô, como eu, outra Extraterrestre deslocada… Não sei se citando alguém ou ela própria: “Eu quero mais ser imortal, ser o meu antigo ancestral, quero mais Glória, mais Maria, mais vinho, mais poesia.
Bejão;
Adriano Navegantes
huahuahua! Pensei que era só eu que tinha sonhos estranhos!! Ufa, ainda bem que não sou só eu!! Achei que era EU que estava ficando louca. Pelo visto vou ter companhia divertida lá no manicômio!!
acho que é por causa do Taken ter duas horas por episódio.
Ou quem sabem o R.D. não seja um alien que está tentando lhe plantar a semente dele para nascer um hibrido…
Acabei com a vida sexual de vocês, heim, heim…
Puxa! Também coloquei um sonho estranho num post essa semana! Costumo sonhar que as pessoas estão nas ruas esperando o fim do mundo, que o céu está vermelho, que novas estrelas surgem no céu, que naves aparecem por entre as nuvens… alguns clichês e outras coisas de suar frio.
eu sonho direto com filmes e neles eu sou sempre a atriz principal ou o diretor.
Tenho sonhado que estou no cinema vendo um filme e no sonho eu conto o que vai acontecer no filme como se eu ja estivesse visto, mas nunca vi estes filmes antes a nao ser nos sonhos, será que sonho com filmes porque adoro cinema?
Achei divertido e um pouco estranho o seu sonho, parabens pelo blog.
Aê… esse negócio do sonho com céu vermelho com naves prata puxando todo mundo… EU TAMBÉM SONHEI!!! E ontem achei outro cara com um sonho parecido!!!
Acho que vai ser logo… a paisagem que eu vi é de onde estou morando agora…
Desde criança tenho esse sonho repetitivo….céu avermelhado, cheio de naves….clima de correria, desespero…sempre acordo assustada….fico feliz q outros sonhem a mesma coisa….Bjs…
Isso promete…