Esqueci de contar do Zé Laranja, mas já arrumei. Dei uma mexidinha e encaixei o justiceiro no post XI aí embaixo. Dia desses eu volto a falar dele. Por hora, fui.
Esse tal de Zé Laranja tá parecendo mais o Lampião daqui de Pernambuco nenão?
;-*
Zé Laranja? XD Zé Laranja? Huaeheauh
Realmente, indispensável para o desenrolar da trama.. heh XD
Ou o Zé Pequeno do Rio…
olá Ale
bom acompanho seu blog desdo I capítulo da Saga do primeiro beijo. Venho aqui todos os dias, nunca comento prq não sei muito bem o q dizer. Mas quero q saiba q amo seu blog, leio todos os textos aqui escritos e amo cada linha escrita, mas o texto q eu mais gosto é a saga do primeiro beijo e estou ansionsa para saber quando vamos ter mais um cap?
Beijos de Sua Fã Thaís
Oieee Ale.. faz mais de um ano que visito o seu blog, alias amooo ele e ses posts, deixo coment, entro nos chats, te linkei no meu blog já faz tempo, te colokei no msn e tudo mais, e nunca recebi nem uma visitinha sua lá no meu.. nem por curiosidade.. ;õ(.. mas td bem.. eu tenhu paciencia e eskero ansiosa por uma passadinha sua la nu meu blog e um link aki.. **o post do ovo negro tah bem engracado assim como a saga q eh a ke eu maix amulllll!!! beijoss..
Quando eu leio as suas escrituras sagradas, fico pensando no quão sábia vc é. Ale, te adimiro muito. Um dia quero ser como você.
ei! ow, acho seus textos os mais perfeitos….
ah, eu te linkei lah no meu blog, entao se a sua alma caridosa quiser prestar um singelo favor colocando o meu ai…
eu ficaria imensamente grata = p
bjs