Meu Yoda disse que comprar um saco de boxe seria uma válvula de escape melhor do que provocar a ira das pessoas. Mas, só dessa vez, decidi ingnorá-lo e optei por deixar o meu Darth Vader entrar em ação. Cansei de mediocridade (da minha própria, principalmente) e decidi combatê-la com a minha língua.
Pra melhorar, arranjei a turma mais legal de autopsiar humanos que podia ter aparecido. Às vezes, eles me dão uns esporros mas, normalmente, deixam que o arrependimento do dia seguinte construa o meu caráter.
Sábado passado, ninguém pretendia sair. Um frio danado e o Júnior tentando me convencer no MSN que uma tequila bastaria para fazer verão. Lembrei dos anões e do bar de paquera com direito a correio elegante. Levantei a bola e a moçada cortou. Fomos em cinco pessoas: três meninos e duas meninas.
É claro que aquela seria uma tremenda roubada caso alguém quisesse beijar na boca! Mas, como não era o caso, sapequei as folhinhas sobre a mesa e mandei bala no correio elegante. Não, não meus amores… Nada de cantadas reais. Só bizarria pra alegrar o ambiente. Tanta, que acabei manjada pelos anões ao disparar o maior número de torpedos eróticos com a assinatura de Jorjão, à disposição.
Revoltados, os alvos masculinos do lugar decidiram erguer os pequeninos até eles contarem quem era o (no caso a) imbecil que lhes causavam uma ereção e uma brochada em menos de quinhentos caracteres. Foi a conta para os Zangadinhos da Branca de Neve torcerem o nariz e boicotarem meus bilhetes.
Eu já estava prestes a me dar por vencida e ir embora quando uma rodada de tequila me fez enxergar um boniton sentado em uma mesa de nerds. E deve ter sido mesmo a tequila porque cometi o erro de escrever um bilhete romântico-puritano num lugar que só me inspirava a sacanear pessoas.
Não deu outra, amareladíssima devido a minha reação patéticamente romântica, picotei tudo. Picotei mas, em seguida, tive a brilhante idéia de enrolar os pedacinhos num outro papel dizendo que eu escrevi, fiquei envergonhada e acabei rasgando meus sentimentos em uma mesa de bar. E que, se ele quisesse, era só montar o quebra-cabeça e ler o que estava escrito. Irresistivel, não? Vou te contar, tem horas que eu sou um gênio nesse negócio de jogo de sedução brega. O único problema é que não podia mais contar com os anões e precisei convencer o Eric a atravessar a pista de joelhos e entregar meu correio mais do que elegantemente.
A missão seria cumprida com sucesso se o boniton tivesse recebido o bilhete e não estivesse acompanhado. Sim, uma jaspion-fêmea surgiu do nada e quase degolou o nosso Eric. Prontos para defender o amigo, viramos de costas e fingimos que não sabíamos de nada. Não satisfeita, a jaspion-fêmea aproveitou a primeira oportunidade que teve para me encarar e encheu a boca de ar fazendo careta de baleia.
Que ela se sentisse ameaçada tudo bem, mas me chamar de Free Willy foi pedir para reviver um momento Hiroshima e Nagasaki. Não tive dúvidas, peguei outro papel e mandei:
Quando a gueixa virar história, me procura.
www.alefelix.com.br.
Subornei uma anã recém-separada e fomos embora. A última cena que vi foi o boniton lendo, sorrindo pra mim e a jaspion fazendo um origami do bilhete e queimando as pontas com um isqueiro.
A cena da macumba só fez sentido no dia seguinte. Eu já me borro com os carmas ruins habituais. Com uruca oriental então, deus me livre! Pensei até em ir na Sheicho-no-ie ver se mantras de otimismo quebrariam o mau olhado rogado na noite anterior, mas não deu nem tempo… Vou ter que lutar.
Vocês acreditam que a japa-girl virou freqüentadora do meu blog e está me bombardeando nos comentários? Agora vou ter que descobrir quem ela é pelo número IP e postar o telefone da perua pra galera passar trote. E não me diga que você não é você porque todo mundo sabe que noventa e nove porcento das Katias são japas! E pode começar a ficar com medo queridona. Porque eu só faço careta, mas ENQUANTO ALGUNS AMIGOS MEUS ESPALHAREM QUE MORDO, é bom você acreditar.
E lembre-se que a quantidade de trotes pode ser grande, hein! Clica aqui, faça as contas e depois volta a comentar se você for mulher. Ui! A última vez que eu disse isso deve ter sido no pré. Adorei! Na próxima vez, usarei os bilhetinhos assinados com URL do blog, sem nenhum interesse sexual. Só no spam-elegante! U-hu!
Hahahahahahahaha, a japa vai tremer mais que Kobe naquele famoso terremoto… :oP
E eu vou dizer uma coisa: Alê Félix compunha as músicas de Odair José, só pode! É a pessoa que elevou a breguice romântica a um lugar jamais visto, conseguindo vencer o mais belo de todos os bordões das músicas tocadas sobre a luz do abajur cor-de-carne:
“Eu vou tirar você desse lugar”
Quem vence essa, precisa de camisa aberta e medalhão no peito, né Robertão? :oP
Beijocas…
Hahahahahahahaha, a japa vai tremer mais que Kobe naquele famoso terremoto… :oP
E eu vou dizer uma coisa: Alê Félix compunha as músicas de Odair José, só pode! É a pessoa que elevou a breguice romântica a um lugar jamais visto, conseguindo vencer o mais belo de todos os bordões das músicas tocadas sobre a luz do abajur cor-de-carne:
“Eu vou tirar você desse lugar”
Quem vence essa, precisa de camisa aberta e medalhão no peito, né Robertão? :oP
Beijocas…
hauhauhauhauahauha, lindo, tirada com classe, e intimidação mode on, acho que a nem os amigos yakusa da japa vão ter coragem de mexer com você depois dessa…
Creio, temo e pegaria Alê Felix. Vão criar essa??? haHahAHahAH
Huahua Alê .. Nossa há algum tempo venho vendo o seu blog…
E pq as Japas são as piores sempre tem uma
huaha
Quem sabe o nerd boniton nao aparece por aqui….
Ahhh adoro seus textos..
Beijoss
“JOrjão, à disposição” huaha
Adorei!
Tanto porque sempre tem uma japagirl pelo caminho…
Conte comigo nos trotes!
hahahhahaha
Nada que não façamos por amigas Darth Vader. Temos que defender a honra dos siths 😉
Só uma pequena correção, o Eric não precisou ajoelhar 😛
Há! No dia que jaspions-fêmeas vencerem Siths o mundo como ele é vai por água abaixo!!
Adorei isso de colocar blog em assinatura. Prático e simples.
AHaIUahaiUhaiauhaIuaH
Po.. eu mó cheio de ‘créditos pra gastar em um mês’ e a Ale me aparece com uma dessas? xD
E olha que nem amiiiigo da Ale eu sou.. aliás, ela é minha amigona, eu é que não sou amigo dela.. ahaeiuehaeiu
Será que ela atende com ‘Arigato’?
Af fala serio.. auhauhauha mto engracado.. tbm to dentro ds trots.. vamos colokar essa japa no lugar dela.. rsrs.. beijokas ale..
Eu continuo achando qyue você foi lá só pra fazer spam.
kkkkkkkkkkkkkk
A Japa que se cuide!!!
Beijos!
kkkkkkkkkkkkkk
A Japa que se cuide!!!
Beijos!
Bilhetinho muito original! Adorei. A assinatura com o blog foi o melhor. Tirando o Jorjão.
E parece que agora você tem uma visitante mal amada.
Passabem,
Vamos e venhamos, você começou. Mas ela tinha que ficar na dela depois de fazer o despacho.
Então…
Me manda o IP dela.
Mas pensa bem, hein. Depois não vai ficar com peninha da pessoa como da última vez.
Q q eu perdi??? Volta a fita! rsrs
Ow, se não fosse interurbano eu até ajudaria nos trotes…
A japa que se cuide, só o Anakin consegue vencer o lado negro, mesmo assim só depois de muuuuito tempo…. (ah, o filho dele tb né?)
Vc foi ótima Alê, em todos os sentidos.
Deixa a coitada da “neusa” (pensei que a maioria das japas se chamasse Neusa…”japoneusa” ! – ok…foi terrível) morder os cotovelos, continue blasé.
Japa-neurótica non!
(Vai me dar seu msn ou não??)
[set psycho mode on]
Let´s smack the bitch up…
Alê, postei no meu blog um texto sobre como foi o show da Gloria Gaynor, no Rio de Janeiro. Passa lá pra ler!…
Bjs
Dany
Vamos falar serio vai … a fofa pediu … na realidade implorou …
Merece, no minimo um diazinho de encheção de saco …
Tô contigo Alê … se precisar me avisa …
Beijos
Nossa, rápida vc hein? hehehe (vi o comment)
Pena que não deu pra vc vir…qdo eu receber o videozinho, te mando.
bjs
Ora, ora…Então minha asorável Srta. Félix está finalmente se arriscando no divertido e perigoso mundo dos solteiros…Que bonito de ver, menina.
Ora, ora…Então minha asorável Srta. Félix está finalmente se arriscando no divertido e perigoso mundo dos solteiros…Que bonito de ver, menina.
Li um comentário no “Blogueiros” em que um rapaz resolveu seu problema com um leitor simplesmente lhe dando um pouco de atenção.
Acho mais simples e mais “elegante” como você diz. 🙂
Ah, eu vi a japa fazendo um origami com o bilhete da Alê e espetando um alfinate… Vodu em Okinawa.
Oi, Alê
acabei de descobrir o Licor de Marula com Flocos de Milho Açucarado!
Ótimos posts! Adorei!!!
Virarei frequentadora assídua!! A internet é um pouco pobre de sites assim, leves, divertidos e ao mesmo tempo inteligentes!
Demais!
hauhauhauha
Nada como uma noite dessas p/ ficar bem por mto tempo!
é muito triste ser despeitada e mal amada…
coitada…
dexa ela…heheheh
adoro mesmo seu blog…leio sempre sempre sempre…
(Vc não se incomoda com os comentários de pessoas como eu, que nunca te viram na vida e dizem que adoram suas palavras?curiosidade…)
Sim!!!
Sou uma japagirl, mas uma daquelas legais vai…
Estou contigo contra a japagirl dumau!!!
=**
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
ÓtEmo!!!
Depois dessa, a japa deve estar de olhos bem abertos.
Bar de anões? Onde é isso? Tenho duas amigas que se amarram em anões…
Vixi…
É por isso que faço parte da comunidade:
“Creio e Temo Alê Felix”
Um beijo.
kkkkkkkk…ale vc é foda…que porra é essa de dizer que toda a kátia é japa???tudo bem que eu seja ,…mas faz bastante tempo que não posto nada e agora to até com medo de postar , de vc confundir o meu nome com essa neurótica e eu ficar recebendo um monte de trote…rsrsrs…depende …se for uns bonitons…acho que to dentro!!! kkkk…beijos na boca
Hahahahahahahaha, a japa vai tremer mais que Kobe naquele famoso terremoto… :oP
E eu vou dizer uma coisa: Alê Félix compunha as músicas de Odair José, só pode! É a pessoa que elevou a breguice romântica a um lugar jamais visto, conseguindo vencer o mais belo de todos os bordões das músicas tocadas sobre a luz do abajur cor-de-carne:
“Eu vou tirar você desse lugar”
Quem vence essa, precisa de camisa aberta e medalhão no peito, né Robertão? :oP
Beijocas…