Aí a minha vida virou de ponta cabeça pela milionésima vez e todos os planos de carnaval viraram junto. É sempre assim… Parece que todas as mudanças começam em fevereiro.
Não durmo direito há uma semana. Já tomei de tudo: passiflora, naldecon-noite, chá de pimenta do reino, até rezar eu tenho experimentado e nada. Pra piorar, inventei de ficar saltando arquibancada no raio do show do U2 e minhas pernas ficarão tão destruídas que me deixaram com o andar daquela velhinha surda do A Praça é Nossa. Ainda existe esse programa? Céus, eu tô velha… E devo estar pagando pela pior crise da meia-idade que uma mulher poderia pagar. Sim, crise da meia idade, sim! Ou você acha que eu passo dos sessenta sendo portadora desse coração idiota?
Preciso dormir… Dormir e acordar daqui a pouco pra vestir aquela fantasia-mico e fingir pra mim mesma que ficarei bem. Ok, ok… Posso ser dramática, trágica ou o que for. É só o que eu sinto. E infelizmente, quando eu sinto, não existe futuro. Futuro… Bah!
A Vai-Vai sairá as cinco e quarenta da manhã. Daqui a pouco… Ainda bem que deu tempo de desistir da Viradouro. O Rio ficará para o ano que vem… Ou pra nunca mais, sei lá. Vou sair na ala Os Kilombos (Trabalhadores Negreiros), uma das últimas alas da Vai-Vai. Devo chegar em casa umas nove da manhã, rezar para dormir, acordar, montes de coisas pra resolver antes que anoiteça, um casório, dormir de novo e esperar amanhecer domingo.
Pego um avião para Brasília domingo de manhã… E espero de coração encontrar amigos dispostos a me ajudarem a tomar um bom porre. Já que eu não posso com meus problemas, vou comemorá-los. Ou chorá-los… Que seja. Dá tudo na mesma quando há um final.
Pra quem for de Brasília e quiser sair pra falar bobagem e bebericar a vida, me escreva no alefelix@gmail.com que a gente combina. Vou pegar e-mails nesse endereço nos próximos dias.
Fui. Volto na quarta. Ou, de repente, se me abandonarem em Brasília, escrevo de algum cyber-café de lá.
Meu carnaval tb. virou de cabeça p/ baixo. Aliás, eu nem sei mais viver com a cabeça para cima.
Beijos e bom feriadão
Meu carnaval nunca é de ponta cabeça, me sinto mais como naquelas máquinas de treinamento de gravidade zero para astronautas. Perco o controle das emoções… tudo que é ruim vem à tona. Moro num circuito e trabalho em outro, o que para muitos seria o paraíso, para mim é uma verdadeira tortura… detesto. Este ano porém tem um pequeno refresco: saio num bloco com o Fatboy Slim tocando. Não pude com eles e juntei-me, mas em grande estilo. Tenho dito.
Beijos Alê. Melhora o astral que as coisas melhoram… palavra de honra.
Oi!!! Desculpa não ter respondido… Peguei seu endereço, pedi pra minha irmã mandar meu telefone junto qdo ela fosse mandar o dela pra vc, tava meio atarefada, não consegui nem pensar em que escrever… Desculpa!!! A Jana te mandou email? Com os tels? E perguntando se vc quer ir pra cachoeira? Qdo vc falou que vinha pra cá pensei que tivesse desistido do desfile, mas que bom que não desistiu, deve ser muito massa… Tamo pensando em te sequestrar, do aeroporto mesmo amanhã, mas acho que seremos muitos e nem todos vão querer, deixa pra depois então. Bóra pro Poço Azul (cachoeira)????? Te garanto que lá se arranja porre.
Putz, foi mal não ter respondido ainda….
Mas olha, se é só por causa de A Praça é Nossa, vc não tá velha coisa nenhuma. Mas se quiser ter crise de meia idade, não é melhor escolher outa hora, não? rs… Agora vc já tem tristeza demais. Ah, queria te perguntar uma coisa: carnaval é mesmo tão importante? Sei lá, sempre achei que essa festa era meio alienadora: o pessoal se fantasia, dança por aí com uns sorrisos de plástico no rosto, vive amores relâmpagos ou histórias de sexo sem narrativa… quando na real, tá todo mundo ‘se morrendo’ por dentro com um vazio do tamanho do novo silicone (versão especial- carnaval 2006)…
Existe uma coisa que se chama higiene do sono… dá uma pesquisada a respeito. Beijos
Existe uma coisa que se chama higiene do sono… dá uma pesquisada a respeito. Beijos
Isto é doida, mas é minha amiga…
Oj, carnaval é mesmo assim. Coloca à prova toda a disposição e vigor das pessoas. Eu caminho a passos largos para os trinta, mas confesso não ter grande impulso a me fantasias e percorrer uma avenida. Prefiro ver em vídeo!
Passabem,
Me liga.
Alê, espero que vc tenha sobrevivido ao desfile.
Querida, seu texto sobre separação me fez chorar. Monstra. Faz um mês me separei depois de 2 anos casada e 4 anos de namoro… e nem tive coragem de jogar vaso na cabeça dele.
Bjs
Nossa Alê… Espero que agora vc esteja bem. Sabe, é importante a gente ter crises, pois elas fazem com que a gente não se acomode… Um bjão no seu coração.
Oi, Alê, e aí, como foi o encontro? deu tudo certo, deu pra tomar todas?
bjos
minha empolgação pro carnaval é zero.
Ainda é dificil começar, mas qdo vc já esta no embalo, o jeito é relaxar e curtir.
http://www.see-her-pussy-squirt-liveshow.squirting-chicks.net @x@ cipki @x@ [URL=http://www.tylki-napalona.ty.zgorzelec.pl]tylki napalona[/URL] @x@
Ahh Alê, q velha nd.. eu to noes meus 16 aninhos e tb peguei a praça é nossa =D
sera q eu to fikndo velhaa? axoo q nao.. e esses 18 anos q nao chegam… aff
bom desfile, bom carnaval e boa viagem a brasilia, uma pena q eu nao va estar la
bjaao