Deviam fazer um teleferico em Sao Paulo… La no pico do Jaragua, manja? Tem teleferico em tudo que é quanto é lugr aqui em cima da America do Sul. O de Quito é sensancional. Alem da vista e do preco das coisas (apesar da moeda oficial ser o dolar tudo é muito barato) os caras fizeram uma espécie de playcenter no pé do lugar. Me empolguei, pra variar, e desloquei meu ombro tentando ganhar bonequinhos aborigenes com um martelo gigante que na verdade precisava ser usado com tecnica e foco ao inves de forca (coisa que eu nem tenho). Fui parar novamente no pronto socorro. Acho que meu seguro saude nunca mais vai renovar contrato comigo… vao achar que eu tenho problema. Pior, nem ganhei o raio do bonequinho. :s
Quito é bem legal. É como aqueles namorados que ninguem sabe o que a gente viu nele, mas que depois de um tempo todos acham encantador. O povo é de uma simpatia absurda e fala de um jeito super tranquilo e compreensivel. Para minha alegria, todos ótimos de papo. A cidade é aparentemente bem organizada, com lugares muito charmosos e a noite as nuvens atravessam as ruas bem no nosso nariz e faz a gente se sentir em um filme.
Ontem, lá em Mital del Mundo onde passa a linha do Equador, fiz o melhor escambo da minha vida e troquei uma blusa de la da Renner por uma capa equatoriana sensacional. Fiz as mandingas do vagina-power que a Gabi me ensinou em cima da linha, adicionei umas rezas contra fertilidade (continuo nao querendo ter filhos), tomei um porre de chocolate quente com conhaque em homenagem ao Ju e ao Ju e andei em cima da linha sem balancar (muito) e ainda fiz um quatro bonitinho com as pernas. Acho que virei uma super heroina. Essa capa equatoriana e o vagina-power tem feito eu me sentir a Poderosa Isis. Será que se eu continuar assim vou querer conquistar o mundo? Bom, por enquanto, só a America do Sul e o exercito colombiano me bastam (voces precisam ver a farda dos guardinhas colombianos! E olha que eu nem tenho fetiche por essas coisas. Lindo! Sexy pra dedéu! Qualquer feioso dentro daquilo vira um belo de um C+).
Chega de papo furado… O ombro tá melhor e to indo agora pra uma cidade chamada Banos e depois Guayaquil. De la tenho que pensar em como chegar em Lima. Escrevo depois.
Beijim e até mais.



Postado por:Alê Félix
27/12/2007
0 Comentários
Compartilhe

Deixe um comentário