Acho que é assim que nascem os super-heróis



Postado por:Alê Félix
27/06/2007
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

edgar ferreiara dos santos

junho 27th, 2007 às 11:19

Oi Alê, estou escrevendo contos do gênero “fantástico, terror”. Escrevi três contos que dão um total de 45 páginas no espaço 2. Tenho muitos progetos em andamento. Dizem que: ” todo escritor começa contista” acho que é o meu caso. Levei meus contos para avaliação de um professor de uma faculdade que já editou cinco livros de poesias e ele gostou muito, mais muito mesmo, até propôs apresentar-me à seu empresário, mas tive que me mudar para outra cidade e perdi o contato com ele. O que eu preciso saber é seu eu levo geito mesmo pra coisa, ou se devo tentar outra profissão. Tem mais, atualmente não tenho condições para editá-lo indepedente. Como faço para enviar-lhes para sua crítica? Se é que você tem essa disponibilidade. Abraços…


gravatar

daerson

junho 27th, 2007 às 19:42

ou os revoltados. ou os traumatizados, enfim…


gravatar

c72

junho 29th, 2007 às 15:03

horrivel isso…
:-p


gravatar

cris

julho 14th, 2007 às 3:10

Me passaram isso numa noite em que eu estava sozinha em casa. Levei um baita susto! Demorei pra perder o medo de sair da frente do micro e ir até a cozinha. Fico paralisada quando me assusto!!
Ah. E sobre o texto anterior… Não sei. Tu querendo sair daí e eu querendo ir embora pra São Paulo. Sei que vou me irritar bastante com o barulho e todas aquelas verdades que dizem daí, mas ainda assim tenho vontade.
Gostei aqui desse teu espaço : )


gravatar

cris

julho 14th, 2007 às 3:15

Hehehe. Postei meu comentário no lugar errado. Ele é sobre o comercial do Passat…


gravatar

cris

julho 14th, 2007 às 3:17

Aiai! Comentei no texto errado. O que eu falei é sobre o post do comercial do Passat…


Deixe um comentário