Acho que é assim que nascem os super-heróis…
ou os revoltados. ou os traumatizados, enfim…
horrivel isso…
:-p
Me passaram isso numa noite em que eu estava sozinha em casa. Levei um baita susto! Demorei pra perder o medo de sair da frente do micro e ir até a cozinha. Fico paralisada quando me assusto!!
Ah. E sobre o texto anterior… Não sei. Tu querendo sair daí e eu querendo ir embora pra São Paulo. Sei que vou me irritar bastante com o barulho e todas aquelas verdades que dizem daí, mas ainda assim tenho vontade.
Gostei aqui desse teu espaço : )
Hehehe. Postei meu comentário no lugar errado. Ele é sobre o comercial do Passat…
Aiai! Comentei no texto errado. O que eu falei é sobre o post do comercial do Passat…
Oi Alê, estou escrevendo contos do gênero “fantástico, terror”. Escrevi três contos que dão um total de 45 páginas no espaço 2. Tenho muitos progetos em andamento. Dizem que: ” todo escritor começa contista” acho que é o meu caso. Levei meus contos para avaliação de um professor de uma faculdade que já editou cinco livros de poesias e ele gostou muito, mais muito mesmo, até propôs apresentar-me à seu empresário, mas tive que me mudar para outra cidade e perdi o contato com ele. O que eu preciso saber é seu eu levo geito mesmo pra coisa, ou se devo tentar outra profissão. Tem mais, atualmente não tenho condições para editá-lo indepedente. Como faço para enviar-lhes para sua crítica? Se é que você tem essa disponibilidade. Abraços…