Já tem uns dias que o Edney destruiu um dos meus playgrounds virtuais… Fiquei com a maior dó. Era um lugar engraçadinho apesar de cheio de regras e gente desregrada.
Tô tentando reconstruir o trem… Se você quiser jogar conversa fora por lá, só clicar aqui.
Pode parecer panelinha, mas não é não. Moçada gente boa, apesar de terem ou lerem blogs. 😉
Nao creio… vc é a D. Amarula com Sucrilhos? Manazinha finalmente te achei novamente.
Tenho um blog de crônicas e poesias, que gostaria de um dia ver publicado em livro e gostaria de saber por você,como fazê-lo,e se existe a possibilidade de eu mesma imprimir os textos na minha própria impressora em casa.Digo isso pq já imprimi 2 livros( pouca tiragem) em casa , livros de receitas caseiras.Porém o blog não sei como imprimir sem ser de um por um.Se puder me auxiliar ou me indicar alguém que possa fazê-lo te agradeço.Parabéns pelo seu trabalho.Se tiver interesse meu blog já esteve nos “mais legais da UOL” por 2 meses:[link]http://anamarisacosta.blog.uol.com.br[/link]
Olá. Li n´O Estado de São Paulo sobre a editora
Alê Félix, sócia da Editora Gênese, e entendi que “é uma ponte para que os escritores da blogsfera possam se aventurar no mundo dos livros”. Gostaria de publicar em livro alguns poemas. Mas, não entendi como seria possível essa comunicação minha com a editora.
Sendo assim, convido-a a visitar os Pretensos Colóquios, onde há mais de 4 anos, venho postando meus escritos, entre contos, crônicas e poemas.
Agradeço-lhe, se puder me responder.
Um abraço.
Dora Vilela