Estava assistindo o jornal agora pouco e vi a Daniela Cicarelli dizendo que não pediria desculpas aos internautas que ficaram sem acessar o YouTube porque ela não tinha nada a ver com aquilo, que quem entrou com a ação foi o namorado Renato Malzoni e patati-patatá. Meter a culpa no namorado é covarde, mas compreensível. Agora, custava fazer tipo de boa menina e pedir desculpas só pra não parecer tão arrogante? Taí, gostei do que ela fez. Uma mascarada a menos. Sem contar que a palhaçada toda só fez expôr o nosso judiciário. Talvez, depois dessa, fosse interessante dar um cursinho básico de internet pra essas pessoas. Só pra vergonha que a gente sente se limitar aos roubos dos bispos e políticos brasileiros. Papelon, papelon… Só papelon.
Um belo de um papelão, viu Alê?
Hahaha, acontece.
Beijos!
Essa é apenas mais uma Ação imbecil acatada por Juízes sem noção. Acho que determinados assuntos na justiça, deveriam ser analisados pelos que detém conhecimento da causa, do meio em questão.
No final das contas, todos querem é bafáfá!
Abraço Dona Alê!
A Daniela Cicarelli não mentiu. O primeiro processo era para a retirada do filminho. Isto foi em setembro, não sei se antes ou depois que a Google comprou YT. O namorado ficou irritado e entrou com o segundo processo, este para bloquear YT. Não entendo por quê ninguém caiu na pele do cara. Não entendo como eles não sacaram a futilidade de tentar bloquear o filme, que está por todas as partes da Net. A Daniela Cicarelli começou a ser modelo aos 14 anos, acho que nunca aprendeu muito da vida. Mas o namorado e juízes, menos um, tsk, tsk.
Minha pena para eles é Internet 101 para os juízes e busca manual do filminho para o casal, uma tarefa infinita. Sou marvadinha?