Quando eu era garotinha achava que viver era contar uma história pra Deus. Achava que nascer era receber páginas em branco… Que preenchê-las com má vontade era pecado, morrer cedo era mudança de planos e ter vida longa era talento. Achava que Deus a gente só encontrava no começo e no fim. E que ele ficava pendurado numa nuvem espiando nossos rascunhos.
Mas aí, um dia, eu percebi que coisas curiosas aconteciam sem a gente perceber e davam nó no nosso roteiro. Foi então que descobri que Deus era um sujeito bastante do intrometido! Aquilo que minha mãe disse que se chamava coincidência, na verdade, era só o exibido do Deus querendo participação especial.
nada como receber de volta as páginas em branco …apesar que depois de apagadas sempre deixam alguma marquinha,melhor seria receber novas páginas pra que possamos reescrever nossas histórias,se bem que o que vivemos de certa forma é o que nos tornamos hoje,e sou feliz assim…se eu fosse reescrever a minha história, com certeza vc estaria no enredo…te adoro bonitona!!!uya!!! esse aí de cima é o carioca??? rsrsrs…beijo pra ele tbm e outro pra vc
kkkk…Lê,minha filha mais velha está fascinada com os teus posts…e minha caçula pediu um autógrafo teu rsrsrsrs….é pra rir ou pra chorar??? bjos…ah,o post de cima deu erro,pensei que não tinha postado e acabou indo 2 vezes…apaga um pra dar espaço pra outros rsrsrs…bj
lindíssimo esse seu texto
prazer em “conhecê-la”
beijo
Alê, sempre te leio, desde os tempos do Garota Marota – onde escrevia. Hj dou meu ar da graça… quanto ao que escreveu, podemos dizer tb:
o acaso é, o apelido que Deus usa quando não quer assinar sua criação….bjs
Eh, mas eh um enxerido q faz toda a diferença. Pelo menos pra quem nao tem um roteiro bem concluido….
Você tem toda razão! E ultimamente posso te dizer que Ele tem “se enxerido” demais nas minhas páginas e eu não estou achando ruim não!
Perfeito o seu texto, tem até um “Q” de Clarice.
é tao bom sentir Deus se entrometendo na nossa
vida,queria mesmo é pedir colo pra ele… lindo
seu texto,vc é demais…beijos
….já leu Garcia Lorca? muda aí umas virgulas e dá um texto dele.
…coincidências não existem, é só ir numerando as páginas pra você ver que coincidências não existem.
Gostei da sua visão 🙂 .
me deu saudade agora… bjs q bom q vc voltou a escrever