Quando a gente chora a morte de alguém torna-se importante quem nos oferece um lenço, mantém a mão sobre o nosso ombro e caminha em silêncio ao nosso lado.
Já ouvi dizer que este é o momento certo para se aproveitar da nossa vulnerabilidade… Não acredito nisso. Acredito nos fins, em atitudes de coragem e naqueles que sabem o verdadeiro significado da palavra amizade. O resto é fuga, egoismo, o resto é só vaidade.
Volto a escrever quando a saga da migração desse blog acabar. Dizem que será essa semana… Vamos ver o que acontece. Fui.
Mortes são, em diversos aspectos, reinícios.
que pasó? 🙁
Tô chegando agora e já é hora do enterro?
Em momentos de dor e pesar como esse tudo que queremos é alguém que diga tudo que precisamos ouvir mesmo entando em perfeito silêncio.
Que deus lhe guarde na palma de suas mãos, Alê.
Tudo de bom e até muito breve.
😉
Cê leu os meus comentarios sobre CAPTCHA?
Ah, precisa avisar também, após o usuário comentar, que os comentários serão aprovados, pois depois de postado, volta-se a pagina do post com o form em branco, dai o fariseu não fica sabendo se postou ou não.
Volta! Volta!
Volta logo, tá fazendo falta…
Nas horas de perda e dor é que a gente avalia a importância de certas pessoas na nossa vida. Pena que, às vezes, só assim que a gente percebe isso.
Ao amigo de verdade, basta estar ali ao seu lado, mesmo que não saiba o que dizer naquele momento… sem oportunismos, sem vaidades, sem egoísmos.
Não sei o que aconteceu… espero que as pessoas certas tenham estado e ainda estejam ao seu lado.
Beijos!
Concordo com vc. A pessoa que se mostra solidária sem dizer nada numa hora como essa realmente se mostra amiga. Bjs.
então eu não vou te ligar para não falar nada. vou só te mandar um sorriso pelo ar.
então eu não vou te ligar para não falar nada. vou só te mandar um sorriso pelo ar.
Boa sorte neste re-começo.
Ih, não to mais achando o arquivo por meses. Ele foi deletado? Não me diga uma coisa dessas, estava lendo o blog desde o começo! 🙁
Morte envolve egoísmo, nunca choramos pela pessoa em si mas sim pela dor da saudade, a nossa dor. Estou aqui esperando a arrumação da casa. Beijocas.