Eu contaria a vocês o que tinha no raio do copo vermelho se soubesse como é que acordei na praia no dia seguinte e que papéis eram aqueles que assinei no meio da madrugada. Me disseram que acertei todas as previsões do post aí embaixo e que era alguma coisa da Johnny Walker misturada com frutinhas. Bebida de moça. Deve ser por isso que saí de lá só um pouco melhor do que aquele ogro que deu vexame no banheiro e saiu da história tropeçando nos quitutes. Disso eu lembro. Vexame dos outros não esqueço jamais! Tenho HD de sobra pra mico alheio. Para os meus, não. Para os meus, careço de informação. E ouvi dizer que rompi o voto de silêncio e a promessa de abstinência alcóolica que jurei na semana passada. Pra variar, parece que destruí a ingenuidade de algumas crianças, feri algumas almas desavisadas e joguei um Moskito num ventilador. Juro! Sóbria eu sou uma pessoa melhor e menos descabelada. Me perdoem, please. Prometo que retomo qualquer voto de abstinência e ouço qualquer sermão que me faça tomar vergonha na cara e parar de ser essa abilolada-aparecida-caradecoringadepoisdeumaoverdosedebebidinhamulherzinha.
OK. Só mais uma zoadela e depois juro que paro. Rolou um concurso miss Red Label, o Mogiozal ganhou e nem me avisaram? Ai meus cotovelos, viu! Eu preciso parar de beber…
Po, fala aí do concurso que eu ganhei. HAha.
Tsc, tsc, tsc….
Post com link foi baixo, muito baixo hehehehehe
Onde conseguiu a foto?
o moskito ganhou o concurso de garota da laje.
pronto, falei!
Eu não ganhei nada, mas pelo menos convenci o bartender a me dar Red sem frutinhas.
E não saí em nenhuma foto, pôxa!
O problema de ganhar o concurso que o Moskito ganhou é que a vitória não lhe rende frutos financeiros. Diferente do segundo (Ina) e terceiro (Manson) candidato da noite que eu ja disse que pagaria adiantado pelos direitos da biografia amorosa. rsss
Hmmm, muito bem acompanhada, D. Alê! O japa eu conheço. Quem são os outros gatos?
Hmmm, muito bem acompanhada, D. Alê! O japa eu conheço. Quem são os outros gatos?
AHaUIAHaiUhAIuaha
Eu li sobre a festa no blog do inseto, mas, como a maioria das coisas que leio lá, não acreditei. Primeiro não acreditei na festa, depois acreditei *porque vi seu post lá embaixo* e não acreditei que ele teria ido. Aliás, só acreditei que ele foi porque li aqui.
E.. bem.. dizem por aí que promessas, assim como as leis, servem só pra serem quebradas, né.. e Ale muito bem acompanhada, hein ;D
;***
Eu também só tomei veneno puro. Nada de mixes. Misturar é coisa de viadinho. O negócio é cowboy. Você viu meu artigo sobre a festa Alê?
http://www.revistaparadoxo.com/materia.php?ido=3326
Você estava a própria dama-de-vermelho encarnada. Sua nova fase está realmente te fazendo bem. E que é isso de deixar de beber? Pára com isso!
Parar de escrever? Greve de silêncio? Aposto uma cachaça como não consegue :oP
Gostei da festa. Bastante boca-livre e papo-livre também. Agora, fico no aguardo de que a Jack Daniel’s faça algo parecido. Mas sem essa coisa de misturar whisky com frutinhas delicadas e fashion, colhidas de pomares irrigados por água Perrier.
As frutinhas eram umas tais de uvas da pérsia. Tinha uns limões roxos também. Era muito estranho. Talvez por isto eu não tenha visto aquelas coisas se mexendo dentro do copo.
Limão roxo? Ô Helder…a essa altura vc já tava chamando Jesus de Genésio, vá!
Adorei conhecer a todos na fiesta! Que vengan otras! OLÉ!
Uaul devia realmente estar bom….Voce sabia que esse negocio de bebida doce é o bicho…Pega qualquer um de jeito..voce só tem noção do efeito quando levanta da mesa pra ir no banheiro…rsrrss