Tô ficando mal acostumada… Desde o carnaval que fim de semana sim, fim de semana não, eu viajo. E este é o primeiro “feriado não”… E viajar é o meu melhor jeito de brincar de esconde-esconde comigo mesma. Mas de vez em quando esta casa me engole… E aí acaba a brincadeira.
A realidade sempre nos alcança. Crie coragem, encare-a e seja destruída, como todos. Fugir não vai adiantar.
Viajar é muito bom. As vezes a casa nos engole…
Fico feliz que você esteja viajando, por isso eu liguei semana passada, ninguém atendeu. Senti uma coisa, fiquei pensando em você, daí liguei para ver se você estava bem. Acho que estava, então 😀 Qualquer coisa, liga aqui viu ô doida. Te adoro.
Já que a casa te engole dá um jeito nela! Pega esse fim de semana que vc fica em casa e dá aquela arrumada (ou desarrumada) na casa. Muda todos os móveis de lugar até achar um jeito diferente de antes que te agrade. Vai numa loja de tintas, compra uma lata de grafiato (ou textura, mas a mais firme) bem colorido e ataca uma parede! Se a sensação não passar pelo menos o fim de semana sim. Tem como ficar brincando de esconde-esconde não. Pra que isso? Dá um susto em vc mesma e ganhe a brincadeira.
Vê se vem pra Brasília de novo, respirar mais, depois deixa que a casa te engula sem problemas…
Beijos…
Wagner_DF
Eu também procuro viajar a lugares que, de uma forma ou de outra, seja diferente de mim. Acho que, sem perceber, eu procuro também, dá um descanso pra mim mesmo quando viajo, busco lugares totalmente diferentes em relação ao que condiz comigo no meu dia a dia. Uma vez, pelo menos comigo, não é normalmente que eu faço uma viagem prolongada. Agora, quando saio num fim de semana qualquer, eu vou à praia e … Bom, legal vir aqui. Fui!