Acabei de descobrir que não adianta nada realizar uma lista de desejos quando não se é capaz de perceber o tanto que a vida já deu. Tô tentando abrir os olhos…
Estava zapeando a TV e parei numa cena onde perguntavam para uma garota o que ela julgava mais importante: fé, amor ou esperança. Deu falha de energia, a luz piscou, a TV desligou, ligou de novo e eu perdi a resposta. Quando o filme voltou, não conseguia mais prestar atenção em nada porque precisava chorar um pouco minha falta de fé, esperança… O filme acabou sem que eu ao menos soubesse do que se tratava. Acho que deixei a TV ligada só para as vozes dos locutores me fazerem companhia.
Quero meu blog diário de volta… Queria escrever confidências e ler comentários que me fizessem sentir amparada. Era bom ter desconhecidos que faziam eu me sentir menos sozinha, era bom. Como é que se volta? Alguém aí mora em Brasília? Tô pensando em chorar o pós-carnaval em algum lugar sem esquinas, samba, nossa tristeza senhora e registros de saudade.
Eu não tô em Brasilia, mas precisando de um ombro paulista é só chamar. 😉
Poxa Alê, num fica assim nao… =/
Td mundo passa por umas coisas ruins de vez em qd… So do rio, mas devo ta em Brasília um pokinho depois do carnaval.. Qualquer coisa tamos aii =]
Bjoos
vc lê pensamentos?
…
://
Olha, não tô em Brasília não, mas estou sentindo falta do seu blog diário… Como volta? Voltando oras… Nem precisa escrever nenhum conto elaborado não. Fala da vida só ou quem sabe um oizinho já seja suficiente. Aos poucos acaba voltando.
E o que quer que esteja te deixando assim vai passar… Tudo passa na vida. Bjs
Ale, amor, vai como o caramujinho da direita, ali… vai, vai, entra na casinha, sai da casinha, vai, vai, entra na casinha, sai da casinha, vai, vai… . o importante é, que mesmo longe, caramujinhos amigos, se arrastam na mesma direção…
Acho que se volta… voltando… como quem nem foi…
Vc escreve tão bem que eu posso dizer que não te conheço nadica de nada mas sei exatamente como vc está se sentindo…
Parabéns… e volte mesmo.
Eu moro em Brasília. Especificamente em Taguatinga, cidade satélite. Pode vir que a gente arranja umas farras, coisa bem dificil nesses tempos por aqui, é só pensar que tem feriado que todo o Distritpo Federal se esvazia…
Nem sei se vai ser bom, mas pelo menos vai ser diferente!
A parte ruim é que não posso te hospedar, mas acho que a Juliana, ali de cima, pode ajudar nesse quesito tb.
Bom, sei que os blogs sao um dos sinais do que esta acontecendo com a gente e tudo se reflete nele, como toda a nossa vida se reflete nas nossas coisas e objetos pessoais. Pelo que deu pra ver por aqui, apoio e gente pra apoiar a volta do blog diario nao falta. 😉
hmm….
não é a joice…
vou estar em brasília sim. eu não gosto de carnaval. não pra fazer o q todo mundo faz ^^
Alê Félix,
Eu também quero seu blog diário de volta!
Nunca fiz comentários amparadores, mas venho ler seu blog todo dia. Gosto muito dele, mesmo quando está abandonado, meses e meses sem um postzinho sequer; mesmo quando você escreve um post para apagar logo em seguida (este aqui está durando, pensei até que você já tinha apagado).
Um bom pós-carnaval em Brasília! E volte mesmo!
Beijinhos.
Uma amiga minha, a cantora Bel Garcia também conhecida como Bluebell, recém lançou um disco.
Em uma das músicas um verso diz:
“Experimente pro seu bem
Querer o que você já tem…”
Não é ótima essa frase?
bejos
🙂
Sou de Brasilia sim… Taguá pra ser mais especifica (mas estudo e trabalho no Plano Piloto)
A grana tah curta por aqui, então tô na cidade até receber minha bolsa-auxilio… rsrs
Vem pra cá mesmo… Manda um e-mail! Eu vou amar te conhecer ao vivo! Até faço o roteiro básico de turista com vc!!!
Alê, você não me conhece. E eu só conheço o que você escreveu no blog nos últimos dois ou três meses.
Mas o que posso te dizer vale pra qualquer pessoa que esteja numa fase meio chata, sem ânimo. Essas fases parecem um labirinto onde todos os caminhos levam a lugar nenhum. Mas tem saída.
Feche os olhos, respire fundo pra clarear a mente, apure os ouvidos e preste atenção aos sons à sua volta. Logo você se dará conta de que está vendo tudo de cima, e que até já sabe a saída.
E se precisar de ajuda pra caminhar até ela, peça.
Também quero o blog diário, faz falta… volte…
Mas é claro que o amor é mais importante!
humpf!
Voltar, hum, acho que é postando diariamente, hehe. 😉
Também sou de Brasília e se você quer um lugar vazio e sem gente no carnaval venha pra cá.Só que geralmente o último que sai da cidade apaga as luzes.
Ju
to marcando com algumas pessoas pra gente sair e papear. Me escreve pra vc ir com a gente, menina! Tentei seu email, mas voltou. Manda para o alefelix@gmail.com
Beijo.
Alê, tudo joia???
Bom eu sei q vc deve estar cansada de responder a essa pergunta, mais vc terminou d escrever ” a saga do 1 beijo”???
bate uma curiosidade…
se vc puder me responder no meu e-mail…
ficarei feliz viu….
obrigada
beijos
Não sei bem o q vc tá passando, mas seja o que for, saiba que mesmo não tendo um blog diário, as pessoas ainda conseguem te ler pelas entrelinhas dos seus textos… Se quiser passar em Brasília, nessa cidade-arquivo, escreve pra mim… A pouca gente do pós-carnaval daqui vai adorar te ver. Ah, e se quiser voltar a escrever um blog diário, que tal postar um aviso e depois começar a escrever sua vida de novo? Escreve conto só quando te der na telha…
Oi, Alê,
Fases, ou dias, como esse, só fazem nos trazer à dura realidade do que é viver.
Depois, passa, a gente fica meio anestesiado (pra viver isso tem sido, cada vez mais, necessário) e a gente fica feliz, como diria o Luiz Tatit, sem saber porque.
That´s life!
Beijos carnavalescos
fernando cals
hunf, os e-mails d resposta q eu t mandei voltaram ¬¬
enfim, recebi o mail do hotel e talz.
meu tel é 8148-0551, é só ligar ^^.
Alê, não sei o que tem se passado com a senhorita, mas pelos seus posts (mesmo os posts de contos e cronicas) dá pra ver que esta triste.
Eu moro aqui em Brasilia e vou adorar te conhecer. Vem sim. A cidade estará vazia, mas a gente dá um jeito de se divertir. Me escreve para combinarmos. Beijo e fica com Deus.