Cresceu na cabeça do feiticeiro.
Mereceu, hein! HAHAHAHA
Sempre via o selo do seu blog e nunca conseguia acessar, mas até que enfim pude ver que é ótimo, bjão e boa semana
Ainda bem que ele mesmo acha graça da história!! hahaha
Por incrível que pareça, vou dizer, e você pode até não acreditar. Mas tenho o costume de ler, todos os dias, pelo menos as manchetes que estão na página principal da UOL, e fui conferir o que se passava acerca dessa fofoca, de João Cleber… Realmente, ele até se mostrou muito “feliz” para quem foi traído, mas apenas para as pessoas não o chamarem de “chifrudo”, creio eu. Afinal, homem que é homem, quando tem o orgulho ferido, ainda mais em se tratando de infidelidade, deve se sentir o pior dos piores.. E ele até que está se saindo bem… Pena dela, em partes, pois está sendo usada pelo carinha, com certeza… Mas,fazer o que? Cada um sabe o que é melhor para sí..
Depois de tanto tempo, ele colocando a prova a fidelidade das pessoas, acabou ele mesmo passando por isso, e de uma forma muito pior…
Bom dia Alê.
Oi,Ale!td bm?
to adorando seu blog,mas acabei de ler coisas
antigas do seu blog(o conheço a pouco tempo e queria saber como era).To com saudade da saga do primeiro beijo e outros,pois vc naum os terminou.Por favor continue postando a saga, pois to marendo de curiosidade de saber como termina.
Bejus
Flávia