Você viu isso? E isso? Leia e volte pra me contar o que achou das “coincidências” descobertas pelo Jaime e pelo Marco. Vou ver se arranjo um tempo pra papear sobre esse assunto aqui nos comentários.
Não posso abrir o Orkut aqui, mas a semelhança das capas é agressiva!
Copia… na caruda.
Como é que funciona esse negócio de citação das fontes em livros, Alê? Tudo bem que são vários trechos que visivelmente foram traduzidos e nao usados como referencia, mas ela deu os créditos no livro. Isso não conta? Agora, a capa… hahahha! Caruda mesmo!
Cara…q doido isso neh…copia discarada…
Fatos são fatos…não há como contesta-los uahuahua
Bjokas
CaH
Alê,
é verdade que quem decide a capa do livro é a editora, e não o escritor???
“mudando” um pouco o assunto, já pensou trabalhar como atendente de telemarketing no NUFOR????
“- Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Carolina, boa tarde!”
Só de ler eu já perdi o folego… :/
Ah… é errado dizer “escritor”? 🙁
“Escriotr” é a mesma coisa que “autor”?
Ó duvida cruel :~
Plágio é tão comum que nem assusta mais… Agora, devolver com formações acadêmicas e méritos próprios? Isso é coisa de quem só estuda pra falar que é bom, ou seja, coisa de gente medíocre!! Que pensamento nojento!! =P
Nunca vi uma cópia tão descarada…
Ainda estou, como costumo dizer, ‘de cara’.
Até mais, Alê.
Esse caso é mais uma prova de que tudo que cai na Rede é peixe reaproveitado em receitas ao bel prazer dos copyandpasteeiros que grassam por aí. É por essas e outras que não publico mais ficções em meu blog.
Só agora que vi tudo xP Realmente, a mulher devia ter se preocupado mais em justificar e ater-se às evidências do que vomitar meia dúzia de méritos e diplomas acadêmicos xP Isso prova mutio pouco.
É óbvio que foi plágio xP Descarado. Não sei por que ainda ficar mantendo a falsa diplomacia.. “Nào estou aqui para acusar ninguém” Ah, vá xP
Quanto à capa, ok, é quase igual….mas realmente é a editora que resolve qual vai ser a capa, então…
E no topico da comunidade ela disse que sim, ela usou o site como fonte de pesquisa assim como outros e pôs os créditos no livro….não acho que usar como fonte de pesquisa seja escrever palavra por palavra o que está escrito no original…mas…
Eu não li o livro, não tenho e não conheço ninguem que tenha….mas se tiver os creditos no livro, acho q não tem realmente problema algum…
Engraçado como brasileiro gosta de denegrir a imagme do outro..se foi copia ou nao Ilana esta desenvolvendo um trabalho brilhante na elucidaçõa de cirmes e dando pralestras e como ela conseguiria tal façanha se nao tivesse o ocnteudo que tem..a mesma ajudou no caso dos meninos emasculados no Maranhão.. me esqueci que vcs nao sabem d etal façanha ..entao acho que ela deve saber oa menos um pouco do que seja relamnete este tipo de criminoso..pensem mais e leiam mais sobre esta brilhante pessoa que esta mudando as atuações e elucidações de crimes na area judiciaria..onde o Brasil e tao carente destes conhecimentos.
bjs , FAbiana
Óia! Cada vez que entra muda o template…que bonitooo! 🙂
Realmente estranho tantas coincidências… Vc viu o que a própria autora disse? A “discussão” no Orkut?
Bjokas!