Dornelles entrou rapidinho na onda de trabalho por aqui. Mas não foi só por isso que ele desapareceu. O garoto está chateado. Sei que está. Ficou bravo porque eu o proibi de começar um concurso através do blog. E nem me perguntem que concurso. Esse menino é desajustado das idéias.
Mas, enfim, sem ele, voltamos a programação normal desse blog. Nada de posts. Nem meus, nem dele. Ele precisa acertar os detalhes dos próximos lançamentos e, agora, eu preciso atravessar o raio da cidade para fazer a droga de um exame de zinco.
Fui.
já até deu saudade dele…
tadinho rs!
poooxaaa eu quero ele de volta rsrsrs
ja naum tem mais post da alee, e agora sem post dele tbmmm nao daaaa.. =~
beijinhos e acertem-se ai rsrsrs
Eu não posso acreditar nisso!Eu já estava me acostumando com a idéia de que eu não vou ver o fim da Saga,do Viodeotexto e do Ovo negro…Mas me acostumar com esse blog sem post’s já é demais!Como pode isso?Nem a dona nem o escraviário…buáááá
Passa sua senha pra Tia Trin invadir o blog, passa.
Pô. Eu achei que o escraviário era escravo apenas do blog, mas agora percebo que Alessandra Félix abusa mesmo do pobre menino…
Fuja, Dornelles!!!! Na Alfonso Bovero você consegue pegar um ônibus Socorro – 856R, que vai te levar pra muito longe desta patroa cruel!!!
(Ela pelo menos te deu o Bilhete Único?)
Alê, nada a ver com o Post, mas minha amiga foi aí pra Sampa e me comprou chocolatinhos de licor de Marula. Eles realmente são gostosos e dão barato, além de deixarem as pontas dos dedos amarelas. Minha amiga le,brou que eu adoro o seu blog (de quando era o Amarula…). E…É basicamente isso. #- )
Então vc não matou o escraviário?? E sou a primeira a comentar…