Ultimamente tenho achado que ter um blog é desvio de caráter. Estou pegando pesado? Esqueça as exceções e pense bem. Ok, ok, então vamos deixar de lado o caráter de quem pratica post-análise e falar sobre as conseqüências de ter um blog. Um blog é um deformador de ego. Você entra carente e sai pirado, alucinado, obcecado, retardado, viciado e muito mais solitário. Sim, muito mais do que já era, mas com a ilusão de que, depois do blog, você tem alguma coisa ou algumas pessoas. Essa porcaria deixa as pessoas burras e surtadas. Só deve mesmo servir para quem tem quatorze anos, porque pessoas com quatorze anos normalmente estão acima dessas picuinhas de gente que se acha grande. Antes dos blogs, eu não confiava em ninguém com mais de trinta, hoje não confio em ninguém com mais de vinte. Para adultos, ter um blog é regredir, despertar a inveja, escrever com a vaidade, deixar rastros dos seus erros e perder a cabeça com qualquer ameaça ao seu imperiozinho virtual. Exceções à parte, nunca vi tanta gente cínica, arrogante, inescrupulosa, alpinista social-virtual metida a besta como no mundo Blog. Ter um blog é sinal de fracasso em algum departamento da vida. Só pode ser. Eu mesma achei por aqui alguns dos meus departamentos de fracasso. É que no fundo, no fundo, bem lá no fundo, eu sou uma moça carente de afagos… e uma neurótica com mania de perseguição também. Ah! E arrogante e pedante. Não posso esquecer desses dois. São os que mais me incomodam. Mas vou dizer: fazia tempo que eu não me sentia tão ridiculamente estúpida. Só tendo um blog para passar por uma cena patética como a de ontem. Eu não ia contar, mas agora vou. Vou porque eu mereço a humilhação…
Cá estava eu com as nádegas gorduchas estateladas na cadeira em frente ao micro, quando toca um telefone (eu tenho dois sobre a mesa de trabalho). Atendi. Era o Danilo – meu irmão – que ligou para me dar uma aula sobre fundos de investimento (algo que eu não acredito que possa ser bom, mas que ele teima em achar que é). Pobre não tem que investir dinheiro em ações; tem sim é que comprar terra, construir casinhas para outros pobrinhos e alugar tudo. É assim que um pobre sobe na vida – morando na casona em cima das outras casinhas. É simples! Mas, enfim, ele não acredita nas minhas casinhas de aluguel e eu acredito no pai da Scarlett O’Hara: terra é sempre terra. Enquanto não concordávamos, o outro telefone tocou. Atendi com a outra orelha (ainda vou enfartar deste hábito); era um jornalista da TV SENAC querendo agendar uma entrevista com a Daniela Abade. Conversa vai com meu irmão e espera telefônica para confirmação de alguns dados sobre a minha editora e a minha primeira escritora, abri o browser e decidi dar uma espiadinha nos comentários do último post aqui do blog. Foi quando bati os olhos em um comentário que dizia, entre outras coisas, isto aqui:
“Tu não sabe o que eu descobri… tem um filminho teu num site meio pornô. E embora tenha te visto apenas uma vez no lulu, acho que era tu fazendo umas caretas sensuais num elevador”.
Minha reação na hora:
– Danilo, falo com você depois. Tchau!
– Mas o CDB é uma opção para…
– CDB pra mim sempre foi e sempre será Casa Da Banha. Tchaú!
– Estou falando pra você que é…
– Tuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnn….
Desliguei um e…
– E quando ela estará na FLIP?
– No dia 09, no Casarão do Cunha, à partir das 21 horas. Ela participará da noite de autógrafos na Noite da Permuta de Idéias ao lado da Paula Foschia que é editora responsável pela Editora Candide e escritora do livro “Primavera Eterna”. Também estarão presentes o Paulo, autor do livro “O Cabotino” e outros escritores. Só preciso checar a data e o horário, mas só terei esta informação amanhã.
– Certo. Então aguardo o seu contato amanhã para combinarmos a participação dela no programa Mundo da Literatura. Obrigada pela atenção.
– Por nada. Até amanhã e bom dia pra você.
Com os dois telefones no gancho, li novamente o comentário e pensei:
“Mais um anônimo filho da puta querendo me sacanear. Era o que faltava… vídeo pornô. Será possível? Não lembro de ter transado em nenhum elevador… Não depois que encheram essas porcarias de câmeras. Droga. Melhor investigar quem é esse cara no Google, nos IPs, no FBI… Site inexistente. Droga, droga, droga. Esse comentário deve ser uma charada. Vamos ver… Qual é a desse cara? Sóbria, eu tenho certeza que não fiz cara sensual em elevador nenhum. Não nos últimos dez anos. Será? Não, não… Não fiz nada. Tenho certeza. Só se eu tenho uma sósia, uma irmã bastarda por parte de pai… Mas eu sou a cara da minha mãe. Impossível. Será que minha mãe teve gêmeos quando nasci, deu a outra pra alguém e eu tenho em algum lugar do planeta uma irmã gêmea que é atriz pornô? Uma Úrsula? Não, não… Seriado americano demais para o meu gosto. É sacanagem desse pateta! Deixa ver de onde vem esse trem… Bicu? Sei… Pensa que engana quem? Vou mandar um e-mail para o seu alter-ego antes que o seu suposto vídeo me transforme na Paris Hilton do mundo blogueiro. Afe! Paris Hilton do mundo blogueiro é bizarro. Deixa pra lá. Deve ser algum engraçadinho querendo atenção. Como tantos outros que vira e mexe aparecem para encher o meu saco.”
Mas quem disse que eu deixei pra lá? Pensei no cretino um dia inteiro. Fui dormir pensando. Mesmo com a certeza absoluta de que eu jamais poderia ser a protagonista da suposta cena do elevador. Dormi, sonhei com alguma coisa que não me lembro mais e acordei às cinco da manhã falando sozinha:
– Claro! É da história da mulher do pires! O cachorro comeu meu sutiã, eu sai de lá fazendo caretas de nojo dentro do elevador e o porteiro achou que…
Ah! Não vou contar o final dessa história. Ela está nos rastros de erros dos arquivos deste blog. Uma vergonha, mas graças a Deus não tinha vídeo pornô nenhum! Eu é que sou retardada. O Bicu, um leitor novo que se enfiou nos confins dos meus arquivos, esmiuçou post por post, saga por saga, leu toda a história da “Mulher do pires” e me fez perder uma noite de sono porque eu estou louca, paranóica, afetada e com mania de perseguição. Deus me livre! Que presunção a minha achar que alguém perderia seu tempo tentando destruir minha imagem de moça de família. Hehehe… Tudo por culpa de um blog, esta maldita ferramenta deformadora de egos. E eu achando que o problemático era o coitado do rapaz… Me internem, por favor.
Para o Bicu: Queridão, obrigada pelos afagos. Eu lembrei da mulher do pires antes do seu e-mail explicativo, e morri de rir – antes e depois. Ah! E antes que eu esqueça, abra um blog. Como você pode ver, é divertido. 🙂 Só espero que as pessoas cheguem até aqui cientes de que este post foi um post leve e sem intenção de agredir ninguém. Apesar de não parecer em um primeiro momento, eu escrevi rindo e EXAGERANDO – que é o que eu faço melhor na vida. Enfim, nem tudo que parece é, e se eu tiver que explicar, aí sim eu vou ficar brava. Acho que já expliquei… é uma merda. 🙂 Beijo, menino! Adorei.



Postado por:Alê Félix
02/07/2004
0 Comentários
Compartilhe
gravatar

Doduti

julho 2nd, 2004 às 4:33

Bem, só espero que o elefantinho do seu blog não se transforme em um elefante branco…
O blog tem que ser uma coisa que te faça bem, não que te faça pirar!
Beijos mil


gravatar

Daniela

julho 2nd, 2004 às 7:40

Alê,
Eu vou estar no dia 10 na FLIP.


gravatar

Daniela

julho 2nd, 2004 às 7:45

Alê,
Eu vou estar no dia 10 na FLIP. Achava que era no dia 10, pelo menos.


gravatar

Ligeirinho

julho 2nd, 2004 às 10:39

Antes eu ficava assim também, agora… nem ligo mais para certos comentários. E o que é legal, você sempre se sai bem 🙂 Beijos Alê!


gravatar

Camila

julho 2nd, 2004 às 10:53

Oi Alê,
Acho que ele te pegou direitinho … hahaha … é engracado como a gente comeca a recaptular e fica encanada com o … Será ??? mas, para variar vc se saiu bem de novo …
Beijos
Camila


gravatar

D.

julho 2nd, 2004 às 11:13

Alê, independente do q o blog possa trazer de ruim ou bom p as pessoas, o q sei é q vc nos brinda com belos e bem escritos posts, é impressionante a sua facilidade de transformar um “mero” acontecimento em uma interressante história. Mais uma vez insisto, não desista disso nunca. beijos


gravatar

Mia

julho 2nd, 2004 às 11:22

rs… coisa d loko mesmo… pior é qndo vc tem quinze anso e zuou alguém q nem sab q vc tem blog no seu blog e começa a achar q essa pessoa leu o q vcescreveu…rs…
E a saga???
Bjinhos…


gravatar

Nuria

julho 2nd, 2004 às 11:47

Oloko, Alê…
Não se deixe abater por esses cretininhus que não têm nada melhor pra fazer, não…
E não largue este blog, pq eu amu entrar aki e ler suas histórias…é minha diversão!!
Bjinhhus!!


gravatar

Danny

julho 2nd, 2004 às 11:57

Nossa o meu post de ontem foi sobre os anonimos da vida.
Por mais q eles tenham q ser insignificantes p/ nós naum tem jeitu, nos preocupamos e perdemos nosso precioso pensamentu com eles.
Bjinhus Alê e cuidadu com os elevadores e as cameras..rs


gravatar

Kenji

julho 2nd, 2004 às 13:38

Depois dessa história toda fiquei curioso em saber o que seria uma “mulher do pires”
e lá vou eu pra 2002 ler a história do poodle
hilária 🙂


gravatar

Neto Cury

julho 2nd, 2004 às 14:10

Isos é neurose demais pra um blog só… acho que você tem razão, se for pra sofrer desse jeito com um leitor que deixa uma gracinha no comentários de algum post, eu prefiro não mais ter blog.
Beijos!


gravatar

Daniele

julho 2nd, 2004 às 14:59

Alê,
Mesmo com todos os problemas não deixe de escrever, adoro ler o seu blog!


gravatar

Rebecca

julho 2nd, 2004 às 15:12

Kraa! Q sem noção heheheh… Axo q eu nunca deveria ter tido um blog entao, pq eu ja tenho uma mania de perseguição natural… Mas graças a Deus comigo nunca aconteceu nd heheheh Mas tenta relaxar ai Alê… Bjos


gravatar

DINA

julho 2nd, 2004 às 15:29

Ale, olá.
Não faço parte do mundo blog, mas aprecio imensamente o que escreves, pois hoje em dia pessoas que sabem se expressar com criatividade e corretamente são raras. Parabéns pelo blog e não desista pois para conteúdo de boa qualidade sempre haverá admiradores. Um abraço.


gravatar

Blue Womam

julho 2nd, 2004 às 15:48

Mas é aí que está a graça de tudo….
é bom pirar, endoidecer, mesmo q por coisas tão… tão… tão… sei la!
Bjs


gravatar

Bicu... agora, com email!

julho 2nd, 2004 às 16:26

Ale, meu amor (Não leia isto, maridón!)
Mais tarde… comento decentemente… mas é que hoje, minha chefe tá lokinha, lokinha… é bicu isto, bicu aquilo… Já viu né… chefe mulher e subordinado bonito, dá nisto…hehehehh
O máximo que consegui foi imprimir e ir ler o post no banheiro… não tinha tanto prazer assim no banheiro… desde os meus 14 anos… hehehehh…
té mais


gravatar

Bethânia

julho 2nd, 2004 às 17:46

Ué!
Não tem um, nem unzinho comentário do André????????
Vou lá no blog dele pra ver se está tudo bem…
Afinal, um post polêmico deste e ele nem deu as caras…
Ah, Alê,
mesmo que deforme, esgangalhe o ego de qualquer um, eu adoro seus textos!!!
E sobre aquela história dos suicidas (que acho que eu não me pronunciei):
Nós somos meros mortais leitores de uma pessoa que conta histórias muito legais, interessantes sobre a sua vida (talvez a ofenda até falando assim, mas eu ACREDITO em todas elas… Tem os q duvidam…), ou seja, estamos muito próximos a vc, à sua história. Vc escreve num blog para fugir das pessoas, mas isso faz com que a gente se sinta mais perto de vc… É assim que Eu sinto…
Também acho que quem quer realmente se matar, não avisa. Se avisar, é pq quer que alguém o salve, ou seja, está chamando a atenção…
Vc é um mito, aumente sua auto-estima, regule seu ego, pq vc é uma CELEBRIDADE, hihhiiihih…
Um beijo de uma “fã”!!!!!!
Se cuida…


gravatar

André Stern

julho 2nd, 2004 às 18:00

Ahá! Mas não é que até os fãs da Ale sentem falta do André Stern? XD Beijo pra Bethania, e aparece sempre pelo meu blog…
Ilustre Ale… para começar, adorei a referência a Friends 😉 Úrsula é a melhor personagem… Úrsula e Phoebe, na verdade XD mas enfim…
Nunca fui com a cara dos blogs em geral, mas desde que mui iniciado na arte, até que mudei muito do meu conceito.. as crises de abstinência quando não posto são fortíssimas, mas realmente, deveria ser uma ferramente para extravasar, no entanto acaba nos tornando seres dependentes de comentários XD Quanto mais se tem, mais se quer XD Pelo menos comigo é assim….
Agora notícia ruim a gente não pode deixar de dar… não sei como vou sobreviver sem Licor de Marula Com Flocos de Milho Açucarados por um mês, já que, agora que a férias finalmente chegaram, vou passar uma temporada por Sampa XD
Vejo se não passo todo dia no MacDonalds e compro uma torta de maçã só pra poder usar a Mac Internet 😉
Abraços


gravatar

Aninha

julho 2nd, 2004 às 19:21

Friends é o melhor!! Pena que está acabando…=/..
Poxa, não rotula as pessoas por idade, isso não se faz. Idade cronológica é supérfula nesse caso, o que vale é a idade da cabeça, da mente, que é muito relativa (eu sei que tu não quis ofender, e não ofendeu, mas eu quis falar!)
O negócio é que eu adoro o teu blog e eu me estoro rindo teus posts! Porra, me apresenta esse Zarolho? Ele deve ser cômico! hahahaha
Beijão, mulé!


gravatar

Dory

julho 2nd, 2004 às 19:50

Amei este blog, muito fofo!!
Acessem este blog show
http://oipoisnao.zip.net


gravatar

Suh

julho 2nd, 2004 às 20:11

Nossa, que neura hein?Eu já me senti assim antes…normal…a consciência pesa nessas horas né? hehehe…
Beijos


gravatar

Bicu

julho 2nd, 2004 às 22:50

Cheguei de manhã ao trabalho, atrasado pra variar, saudei a todos… amenidades ( e este tempo, heim?) disfarcei e, sorrateiro, escorreguei pro computador… Chuta qual a primeira página que abro? Presunçosa! Página de sexo, claro! hehehehe, claro que não… é a sua mesmo, cabeçuda! A página custa a abrir…isto sempre acontece comigo… (ansiedade atrapalha o bom rendimento de impressoras, computadores e blogs). O elefantinho ali… só ele, e aquele nomezinho cut cut na direita. O elefantinho, sentado qual ganesh, me olha com ar zombeteiro e, podia jurar, piscou e disse: – Te prepara Bicu que tem coisa pra ti nesta encruzilhada!
A página abriu… Eu, entre Blogs e baboseiras virtuais. Ai ia ai! Pronto… tão puto comigo! Olha o tamanho deste post… mais uma vez mal interpretado. Não seria a primeira vez que comentava em um blog, todo faceiro, achando que tava fazendo altas ironias… e a pinta me vinha no próximo post com: Seu filho da mãe desocupado! Que que tu tá fazendo se metendo na minha vida! Vai viver a tua vida que deve ser muito da miserável! E daí pra baixo. Fiquei meio ressabiado com estes latifundiários que tocam os cachorros nos pobres dos sem blog aqui… Matutei, matutei… Será que há algum código de ética neste troço? Há um modo de se apresentar, puxar conversa, brincar… sem acharem que sou um murrinha serial blog? Bom… Vamos ler o post… ” ah, claro, já tô abrindo o email e mando o arquivo… a pasta? tá na tua mesa… sim, sim…(era minha chefe perniciosa, cuidando do gadinho) Vontade de levantar e decretar: – Vocês não tão vendo que tem um post aqui que fala na minha pessoa? Chefezinha, eu sei que eu cheguei atrasado, ontem também… mas tu tá careca de saber que do serviço aqui do neguinho, ninguém pode reclamar, então… SAI DAQUIIIIIIIII !!!!!!!!!!!
Mas, como não posso andar de pantufas o dia todo… sorri, respondi, e voltei pro “email”… Li aos saltos… (ela vai desancar… ela vai desancar)… parlava, parlava… (é agora, ela vai desancar…) ” Bicuúúúú… tu sabe a lei que permite…” Ah, não vai dar… impressora sozinha, nenhum urubu arrodeando… bora imprimir este post…. Saca-lhe a impressão, taca a lei na mesinha da chefinha e simbora pro banheiro! (Pantufas, pantufas… preciso de pantufas!) Li o post. gozei… ops!
É estranho isto… fiquei feliz por alguém, que não conheço, me fazer um agradinho. E não porque é Ale Félix, celebridade invejada e amada mas, porque é uma pessoa boa… que nos dá bons exemplos de civilidade, de amizade, companheirismo. Que prega que ninguém é melhor que ninguém, que guarda uma menina insatisfeita dentro de si, inconformada. Que faz tudo isto de graça, a título de curar-se a si mesma e que acaba ajudando a muita gente. Onde você vai encontrar exemplos de humanidade como estes que, diante de um loiro com faca na cintura, se achando wasp e, aceitando Ale como “do seu mundo privilegiado”, se volta e manda o dito tomar no cú? Que pega da travessa de peru e distribui aos menos afortunados, salvando um natal? Que desvia das pombas… Que pede sangue de almas anêmicas (profundis… hein Bicu). Que larga o dinheiro fácil em troca de si mesma? Que fala de sexo sem constrangimentos… Que não acredita em Deus mas, já tem o céu reservado? Conhecem mais gente assim? Por favor, urls no meu email… gente assim é preciosa…
Ale, queria te pedir desculpas pelo meu comentário ter sido mal interpretado… queria ser sutil… fui demais. Também né… o cabeção aqui lê um post de 2002 e comenta em 2004!!
Agora quanto ao pedante… acho que podes ser do jeito que quiseres. O Blog é uma coisa, pra mim, extraordinária. O registro de atos, pensamentos, devaneios, durante um certo período… deve nos fazer pirar mesmo… e crescer, bastante! Não pira muito com os bicus da vida. Imagina se todo mundo fosse registrar suas impressões… Cada blog porco que ia aparecer… Então, imagino que não seja nada fácil ser assim conhecida e ser atacada por inimigos invisíveis… Este email do suicida, por exemplo. Barra, né? Daqui a pouco vão te contar histórias tristes e vão começar a te pedir dinheiro, já que és rica! (não é o pensamento de 95% das pessoas? editora = rica?)
Suicidas: Quem foi que botou na cabeça de vocês que viver é fácil? Viver é talento, meu filho. É capacidade. Ah, os animaizinhos são felizes? Quem… a zebra que não dorme por causa do leão? O leão que se não comer morre também? os ratinhos no laboratório são felizes? E as vaquinhas do Mac Lanche Feliz, estavam felizes quando capotaram? E a arvorezinha que não consegue crescer porque há uma maior do lado, impedindo o brilho do sol? Então? Fácil pra quem? Por favor, façam por si mesmos, não se dependurem em ninguém… não contraiam nenhum câncer, para terem pena de vocês… Sempre tem uma saída, é chavão mas, depende única, e exclusivamente de você. MEXA ESTE TRASEIRO GORDO!
Bom Ale, mal entendidos dirimidos. Rasgações feitas. Não tomarei mais espaço (tanto) nos teus comentários. Serei mais discreto daqui pra frente… hehehhe… mas ficarei aqui… te observando. E… pra não perder a viagem: E a saga do primeiro beijo? E o Zarolho, hein? hehehhehe ….. Como diria a Ogra: Beijo na palma das tuas mãos. (tão limpinha?)
PS: Maridón….Garoto de sorte, você, hein? Ihhhh…. desencana… que sou bem casado.


gravatar

Débora

julho 2nd, 2004 às 22:50

Oi Alessandra.
Saiba que mesmo que você desdenhe a opinião de pessoas com quatorze anos, ( a minha idade ) eu continuo admirando muito o jeito como você livra a sua cara. Parabéns!


gravatar

Nary

julho 3rd, 2004 às 2:47

Todos ficamos paranoicos neam?! Rsrsrsrs… ainda mais sendo famosa hein?! kkkk esse blog eh fodao!!!!! AMEI!!!!!!!
Mulher do pires…
ainda vou ler isso
amei o post!


gravatar

Moka

julho 3rd, 2004 às 3:11

Carai… por isso que eu sempre volto!
Eu bato o olho vejo umas 300 linhas de post, logo penso: carai, ela esceve muito… mas sem relutar muito eu ja engato na leitura e sempre termindo com alguma ideia para desenvolver na cabeça!
A parabéns, nao se se a te disse, mas seu blog é uma fonte de inspiraçao para o meu!
bom fim de semana.
besitos


gravatar

Larissa

julho 3rd, 2004 às 9:16

Eu detestava blogs… quando eram apenas diários de quem não tinha muito a dizer…
Depois que descobri o mundo dos blogs inteligentes (comecei pelo Inagaki, em seguida passei aqui e nunca mais consegui parar), mudei minha visão…
Gosto muito do que você escreve e da forma como escreve.
E o melhor de um blog destes é que você não lê um escritor interessante apenas nos posts, mas também nos comentários.
Então, esse comentário é uma pequena rasgação para a Alê (obviedade minha… tsc tsc tsc), para o André (também estava sentindo a falta do comentário) e para o Bicu (texto com leveza… a gente pode imaginar você no trabalho, ansioso, cheio de expectativas… quase dá pra sentir meu coração acelerar ao ritmo do seu, nesta pequena aventura).
Beijos…


gravatar

Flávia

julho 3rd, 2004 às 19:07

Oi, Alê!! Tudo bom??
Nas minhas andanças (ou navegadas?? ah, que seja…) pela net acabei descobrindo seu blog. Nunca comentei por falta de coisa interessante pra falar…rs… Mas eu de adoooooooro suas histórias!! Já me viciei nas sagas!! Até os comentários daqui são legais!!! (Nossa, que “rasgação” de seda!)
Aliás, acabei conhecendo o blog do André Stern por aqui… outro muito legal! (Acho que eu deveria ter colocado isso no blog dele…rs)
Resumindo… O que eu queria dizer é que gosto muito do seu jeito! Sabe aquelas pessoas que você simplesmente vai com a cara sem nem conhecer direito?? Pois é… você! rs
Beijokitchas!!
Ah, prometo que meus próximos comentários serão menos “tiete”!! rs


gravatar

Flávia

julho 3rd, 2004 às 19:08

Oi, Alê!! Tudo bom??
Nas minhas andanças (ou navegadas?? ah, que seja…) pela net acabei descobrindo seu blog. Nunca comentei por falta de coisa interessante pra falar…rs… Mas eu de adoooooooro suas histórias!! Já me viciei nas sagas!! Até os comentários daqui são legais!!! (Nossa, que “rasgação” de seda!)
Aliás, acabei conhecendo o blog do André Stern por aqui… outro muito legal! (Acho que eu deveria ter colocado isso no blog dele…rs)
Resumindo… O que eu queria dizer é que gosto muito do seu jeito! Sabe aquelas pessoas que você simplesmente vai com a cara sem nem conhecer direito?? Pois é… você! rs
Beijokitchas!!
Ah, prometo que meus próximos comentários serão menos “tiete”!! rs


gravatar

Flávia

julho 3rd, 2004 às 19:09

Aaaaaai, desculpa… não era p/ ter ido 2 vezes!! Que chato…


gravatar

Trinity

julho 5th, 2004 às 3:28

Hahahaha, às vezes eu piro com umas histórias, comentários(não na internet, na real) que fazem, gente pentelha da minha idade adora espalhar boato por aí, pois bem, vivo falada no meu prédio, e vivo pra desmentir tudo, o que no fim chega a ser engraçado- acredite se quiser. O pior é que na maioria das vezes fico pensando se é verdade ou não, se eu fiz aquilo.. pfff.
Beijo!


gravatar

jackson

setembro 16th, 2005 às 14:00

da hor meu


Deixe um comentário