Atrasei, mas não esqueci. Tá lá pra quem quiser ler.
O Marketing do Amor
Parabéns, ótimo texto!
Eu li seu texto, sou designer … mas mesmo assim que tamanha frescura essa sandália …sou tarada em melissa … mas R$500,00 numa ??? sem
comentários né !!!
Eu gastaria isso numa loja comprando blusinhas de deiz reais ….. ficaria muito mais feliz ….muito mais mesmo !!!
Essa aula do marketing do consumismo deve ser criada do jeito q vc falou …só pode !!!
Eu sou fascinada por jóias.Mas a minha luta é para poder comprar, não ganhar. E pensando bem é puto fascínio mesmo. Pelo simples e valioso. Quanto a
essas paradas de edição limitada, é puro elitismo mesmo, carência, como vc falou. Tenho uma prima q trabalha na L´Oreal, ela disse q tem uns produtos
q são absurdamente caros, com a desculpa de um ou outro componente – no fundo somente pirotecnia -, q vendem justamente a ilusão de fazerem de seus
compradores “os selecionados”. Cada um preenche seu vazio como pode…